Existe curso para aprender a produzir música?

Cursos Técnicos

Existe curso para aprender a produzir música?

Sim, aqui no Souza Lima temos o programa técnico em processos fonográficos – ênfase em produção musical. Um curso técnico. Ou seja, um curso aprovado pelas diretrizes da secretaria da educação do Estado de São Paulo, e por paralelo, pelo MEC.

O curso técnico no momento tem duração de dois anos, e ingresso previsto no primeiro e segundo semestre de cada ano mediante aprovação em vestibulinho. Esse vestibulinho procura atentar a audição do produtor musical – não é cobrado teoria musical.

O curso nesse formato é totalmente presencial, e ocorre aos sábados integral, ou as terças e quintas período da tarde, ou ainda quartas e sextas período da noite. Entre nove e dez horas semanais.

Se inscreva aqui!

Há ainda em nossa instituição o curso Formação Livre em Produção Musical. Esse ocorre a distância, e ainda está para ser lançado. Deve começar a ocorrer em abril de 2022. Possui duração de dez meses, e aulas três vezes por semana. Duração de seis horas semanais.

Esse segundo projeto visa atender estudantes do Brasil inteiro, e ocorre no período matutino.

Sobre esse segundo curso, escreve um email para joao.marcondes@souzalima.com.br

Produção musical costumo dizer é bem mais que aprender a girar botão. Tem conceito. Vamos estudar, venha logo! Vem pro Souza Lima!

Pós Graduação