Existe especialização para quem é formado técnico em música?

especialização técnica
Cursos Técnicos

Existe especialização para quem é formado técnico em música?

Existe especialização para quem é formado técnico em música! Para todo portador de diploma reconhecido pela Secretária da Educação do seu estado, devidamente cadastrado no MEC. Ou para quem possui declaração de conclusão de curso técnico, mesmo ainda sem portar diploma.

O Souza Lima oferece a Especialização Técnica em Improvisação! Inscreva-se já!

Mais uma inovação do SOUZA LIMA que favorece o preparo de profissionais para o mercado de trabalho! Beneficiando instrumentistas, cantores e produtores!

Este curso com duração de um ano! Possui vagas para bateristas, guitarristas, contrabaixistas, saxofonistas, trompetistas, trombonistas, cantores e cantoras, percussionistas! E basta ser portador de diploma técnico em música.

O que se estuda?

Performance em diferente estilos e gêneros! Como improvisar no jazz? Na música brasileira bossa-novista? No choro? Na música pós-quarteto novo? No rock? No fusion?

O programa funciona de maneira simples: apresentação de repertório, reflexão estética, transcrição, e ensaios sucessivos. A seguir experiência de palco. Apresentações.

Pretende-se preparar o técnico para sua carreira artística tanto quanto a performance como músico de apoio em diferentes estilos e gêneros.

Está previsto na conclusão de curso um trabalho reflexivo e prático sobre um determinado gênero.

Vamos estudar? A primeira turma do programa inicia em março! Aqui existe especialização técnica em música!

#VemProSouzaLima

Pós Graduação