Férias do BLOG Souza Lima!

Cursos Técnicos

Férias do BLOG Souza Lima!

O BLOG Souza Lima entra hoje em suas merecidas férias! Serão dois meses sem novos conteúdos. Voltaremos com novidades é claro!

Será um ano novo repleto! Cursos novos! Aprofundamento! Reflexões novas! Ideias novas!

Como as publicações ocorrem em dias úteis, entre 26 de novembro e 31 de janeiro de 2024 não teremos publicações. São poucos dias para espairecer e repensar nosso futuro! Logo voltaremos pela importância que adquirimos para milhares de pessoas! E teremos livros frutos desse trabalho sendo lançados, por isso a pausa, preciso tempo para revisar muitos textos.

EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCADOR MUSICAL, EDUCADO, PRESENTE E AMIGO!

Hoje o BLOG Souza Lima possui oitenta mil usuários mensais! É relevante em muitos assuntos em termos de pesquisa musicais! Já passamos de dez milhões de pageviews e três milhões e meio de usuários para nossas quase 900 publicações!

Eu, professor João Marcondes, agradeço o prestígio ao trabalho e desejo boas festas para todos os nossos leitores!

Até breve!

#VemProSouzaLima

Pós Graduação
Previous articleProdutor musical tem gosto musical?
Next articleÉ possível fazer música com um instrumento simples?
João Marcondes é compositor, arranjador, produtor musical e um dos maiores educadores musicais do Brasil. Possui mais de cinquenta livros lançados, metodologias completas, e cursos aprovados no MEC e Secretaria da Educação. É gestor educacional e empreendedor. Tem mais de mil artigos publicados falando sobre música. E aqui, no Blog Souza Lima mais de dez milhões de leituras em seus textos.