O que tivemos no BLOG em 2019

Cursos Técnicos

O BLOG Souza Lima encerrou suas atividades do ano de 2018.

Não ocorrerão novas publicações, é claro, mas o que é incrível da internet, seguimos aqui, cada texto para atendê-lo, para revisar, ler, reler, estudar! O BLOG está presente!

Nesse ano tivemos duzentos e cinquenta artigos publicados em conteúdo musical, formação, entrevistas, dicas, orientações de carreira, curiosidades, infográficos, opinião…

Mais de cento e cinquenta mil leitores visitaram nossas páginas. Muitos voltaram contribuindo com o expressivo número de trezentos mil acessos!

O BLOG retomou suas atividades em sete de janeiro de 2019, recebendo o novo ano repleto de novidades. Procurando democratização da informação musical! Levando o Souza Lima para todos os lugares!

Novidades

Em 2019 tivemos mais entrevistas, e em novos formatos. Novos infográficos.

Siga nossas redes sociais, assine se possível! E nosso blog, as novidades serão também transmitidas por aqui!

Um 2019 repleto de realizações! Nos vemos por aqui, ou em algum de nossos cursos com toda certeza!

Até já!

Pós Graduação
Previous articleAs características do trombone
Next articlePor que preciso estudar teoria musical?
João Marcondes é compositor, arranjador, produtor musical e um dos maiores educadores musicais do Brasil. Possui mais de cinquenta livros lançados, metodologias completas, e cursos aprovados no MEC e Secretaria da Educação. É gestor educacional e empreendedor. Tem mais de mil artigos publicados falando sobre música. E aqui, no Blog Souza Lima mais de dez milhões de leituras em seus textos.