Reformulação BLOG SOUZA LIMA

blog
Cursos Técnicos

O BLOG SOUZA LIMA está passando por uma profunda adaptação. Atingimos cem mil leitores, e infelizmente o provedor de internet não aguentou a demanda, e por diversas vezes enfrentamos instabilidade.

O nosso espaço do conhecimento ficava indisponível, e ainda, o provedor derrubava o site da Faculdade e Conservatório Souza Lima, que mantém esse projeto.

Estamos reformulando tudo, e perdemos até mesmo as indexações das publicações, algo que derrubou nosso algoritmo profundamente. Liderávamos mais de seiscentos títulos na pesquisa do GOOGLE, e agora são setecentos. 

O BLOG possui seis anos, um trabalho incrível, que já recebeu mais de dois milhões de leitores. E teve mais de dez milhões de leituras em seus quase mil títulos.

O endereço mudou antes souzalima.com.br/blog agora passamos para www.blogsouzalima.com.br

Vamos juntos! Que logo estaremos de casa nova!

#VemProSouzaLima

Pós Graduação
Previous articleQuantos acordes de sétima existem?
Next articleTodo músico precisa ser bom de estúdio?
João Marcondes é compositor, arranjador, produtor musical e um dos maiores educadores musicais do Brasil. Possui mais de cinquenta livros lançados, metodologias completas, e cursos aprovados no MEC e Secretaria da Educação. É gestor educacional e empreendedor. Tem mais de mil artigos publicados falando sobre música. E aqui, no Blog Souza Lima mais de dez milhões de leituras em seus textos.